Regulamento

1. Do Desafio
1.1 -O Desafio Literário é uma gincana  de leitura semestral que se iniciará no dia 5 de Janeiro de 2015 e termina no dia 1º de Junho de 2015. 
1.2 - Para completar o Desafio Literário, é necessário cumprir a leitura  pertinente a todos os temas propostos no período de tempo destinado. 

2. Da inscrição
2.1 - Para participar do Desafio Literário 2015 basta se inscrever e aguardar a confirmação

2.2 - Alem da inscrição, o participante deve seguir publicamente o nosso blog
2.3 - A confirmação de participação se efetivará a partir do momento que nossa equipe lhes enviar um email de confirmação
2.4 - Caso você não receba esse email, basta entrar em contato com nossa equipe 

3. Das leituras e das resenhas
3.1 - Não é obrigatória a feitura da lista prévia dos livros que serão lidos para o Desafio Literário.
3.2 - As leituras deverão estar de acordo com os temas propostos.
3.4 - Audiobooks e Ebooks em domínio público são permitidos.
3.5 - Releituras estão fora do objetivo do desafio. Portanto, não serão permitidas. Contamos com a honestidade dos participantes.

3.6 - As resenhas deverão ser enviadas por meio de um formulário que estará disponibilizado em nosso site.
3.7 - Não serão aceitas resenhas postadas no Facebook.
3.9 -As resenhas de livros que não se adequarem às regras pertinentes aos itens 3.2, 3.5 e 3.6 serão deletadas do nosso sistema. Antes da exclusão, a equipe enviará uma mensagem avisando o participante sobre o ocorrido. A exclusão da resenha não implicará a desclassificação do participante. Ao contrário, o participante dará prosseguimento ao desafio escolhendo uma leitura que realmente se encaixe dentro das especifidades do tema em vigência.
3.10 - Considerando contratempos e imprevistos, nós acolhemos toda e qualquer leitura e resenha em atraso. Apenas observe o prazo limite para botar a agenda de leitura em dia: 01/06/2015.


4. Da Premiação Mensal
4.1 - Ao fim de mês, haverá o sorteio de um livro cedido por algum de nossos parceiros. 
4.2 - Concorrerão ao sorteio mensal, os participantes que tiverem cumprido as leituras das duas semanas desse mês. 
4.3 - Para fins da premiação mensal, a ordem do sorteio obedecerá a sequência das participações presentes no autolink relativo ao tema vigente.
4.4 -O ganhador do prêmio mensal terá o prazo de 7 dias para repassar os dados de endereço para entrega do prêmio. Após isso, um novo sorteio será realizado.


5 - Da Premiação Final
5.5 - Concorrerão ao prêmio final, os participantes que tiverem lido o mínimo de um livro para cada tema do desafio, perfazendo o total mínimo de 11 livros durante o primeiro semestre de 2015.
5.6 - Serão três sorteios ao final do desafio. Cada ganhador levará um kit. 
5.7 - Cada resenha (leitura) publicada no autolink  equivalerá a uma chance de participação no sorteio final. Isto é, para fins de sorteio, cada resenha publicada equivalerá a um número cuja sequência obedecerá à ordem de publicação no autolink.  Dessa maneira, quanto mais se lê, mais chances de ganhar.
5.8 - Para fins de sorteio, os dados referentes às leituras dos participantes serão registrados em uma planilha de controle da participação no Desafio Literário.
5.11 - Confirmado o descumprimento da regra da quantidade mínima de leitura (1 livro por tema = 11 livros no semestre), o ganhador será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
5.12 - O ganhador do prêmio final terá o prazo de quinze dias para repassar os dados de endereço para o envio do prêmio. Após isso, o sorteio será invalidado e um novo sorteio será realizado. 



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda com dúvidas? Consulte nossa F.A.Q, caso as dúvidas persistirem, entrem em contato em nosso email. 

Deixe um Comentario.