Inscrições Abertas



Período de duração
O desafio irá começar no dia 05 de janeiro de 2015 e irá até o dia 01 de junho de 2015. 

Inscrições
As inscrições começam no dia 07 de novembro e vão até o dia 31 de dezembro.

Temas

Tema 1- 05 de janeiro a 18 de janeiro: Livro que virou filme
Tema 2- 19 de janeiro a 01 de fevereiro: Sucesso mundial
Tema 3- 02 de fevereiro a 15 de fevereiro: Suspense (mistério/assassinato/policial)
Tema 4- 16 de fevereiro a 01 de março: Livro escrito por mulher
Tema 5- 02 de março a 15 de março: Biografia
Tema 6- 16 de março a 29 de março: Autor brasileiro
Tema 7- 30 de março a 12 de abril: Livro escrito por homem
Tema 8- 13 de abril a 26 de abril: Série 
Tema 9- 27 de abril a 10 de maio: Ficção Científica 
Tema 10- 11 de maio a 01 de junho: Um livro que algum outro participante tenha lido 

Em caso de dúvidas, consulte a FAQ ou entre em contato pelo Fale Conosco 

5 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Adorei esse desafio, já estou participando de outro porém irei me esforçar para fazer parte dos dois *-*
    http://nixeartisan.blogspot.com/2014/10/desafio-30-semanas-literarias.html

  2. Unknown says:

    Como faço a inscrição?

  3. Anônimo says:

    Já me inscrevi! =)

  4. My Life says:

    Como faço a inscrição?

  5. Anônimo says:

    Adorei esse desafio, vai me motivar a ler muito próximo ano! Já estou participando, até fiz um post no meu blog. E é aqui que me escrevo não é? Pois se for, já estou participando!
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/2014/12/desafio-literario.html

Deixe um Comentario.