Nota: Esclarecimento

Olá, leitores! 


Venho por meio deste post esclarecer o meu "sumiço" 
Na última quinta-feira (14/11) infelizmente eu perdi um amigo em um trágico acidente de carro. 
Logo, fiquei muito abalada e decidi me afastar por alguns dias.

Estou retornando hoje a todo vapor. 
Já confirmei todas as inscrições, favor consultar seu nome lá. 

Agradeço a preocupação de todos.

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Olá, espero que esteja tudo bem. De fato perder alguém que amamos não é fácil, mas faz parte da vida e embora seja algo natural, na verdade, não nos habituamos! Mas sigamos com nossa força e alegria, dando valor a cada segundo à nós proporcionado...Bem, quanto ao desafio literário, peço um grande favor teu. Será meu primeiro desafio e é algo muito importante para mim. Mas infelizmente já fiz minha inscrição algumas vezes, já estou seguindo direitinho o blog, já entrei no "fale conosco" e o desespero bate cada vez que entro em "inscrições" e meu nome não consta na renomada lista desafiadora! rs. Sinto-me assim, fora da festa...:(. Estou na fila ansiosa por alguém passar e falar, Érika, o que está fazendo aí? Puxa, seu nome já está na lista, pode entrar! rs. Então, peço este favor de não me deixar de fora, já estou até com meus títulos separados, esperando a largada! rs. Conto com você! Beijos, desejo tudo de bom! Paz e luz sempre, att Érika (fleurdetoile2014@gmail.com)

  2. Anônimo says:

    Segui o blog, me inscrevi muitas vezes, mas não tive minha inscrição confirmada, nem recebi nenhum email. Uma pena, pois queria muito participar. e inclusive iria divulgar no meu blog.

Deixe um Comentario.